Quem Somos

A Paviténis – Pavimentos Desportivos é uma equipa de excelência com mais de 30 anos de experiência. Somos uma referência nacional no âmbito da construção de pisos variados, apostando sempre na qualidade, durabilidade e bom gosto, e recorrendo às técnicas mais inovadoras do mercado.

Temos vindo a trabalhar com entidades públicas e privadas, de norte a sul do país, como Câmaras Municipais, Clubes e Associações Desportivas, e até mesmo Clientes Particulares.

Ao dispor de cada Cliente temos diferentes soluções na área do desporto de lazer e competição, ou outras necessidades: Courts de Ténis de todo o tipo, Betão Poroso, Terra Batida, Relva Sintética, All-Weather, Padel, Polidesportivos, Futebol de Sete, Futebol de Onze, Parques Infantis, Caminhos Pedonais, Ciclovias, Parques de Estacionamento de pequenas e grandes superfícies, todo o tipo de vedações, Coberturas Metálicas e Iluminações desportivas.

 

Orgulhamo-nos de continuar a merecer a confiança de cada um dos nossos Clientes.

 

 

 

Política de Qualidade

 

Com mais de 30 anos de experiência na construção de courts de ténis, polidesportivos, futebol de sete, futebol onze, padel, parques infantis, caminhos pedonais, todo o tipo de vedações, coberturas metálicas e iluminações desportivas, a Paviténis – Pavimentos Desportivos é uma empresa que apresenta sempre soluções vanguardistas, focada na satisfação de clientes e demais partes interessadas.

Orgulhamo-nos em construir pisos variados na área do desporto de lazer e competição, com foco na qualidade, durabilidade e bom gosto, o que nos permite continuar a merecer a confiança dos nossos clientes.

O envolvimento e o compromisso de todos os nossos colaboradores em permanente alinhamento face aos objetivos estratégicos da Paviténis – Pavimentos Desportivos, nomeadamente para com o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001:2015 é essencial para o nosso sucesso.

A Gerência da Paviténis – Pavimentos Desportivos tem presente, na definição dos objetivos, os princípios contemplados numa abordagem por processos, a avaliação de riscos e a melhoria continuada da eficácia do seu sistema, visando garantir a sustentabilidade financeira da empresa e fomentar a qualidade dos projetos desenvolvidos.

 

 

 

Parceiros:

parcerias