Quem Somos

A Paviténis – Pavimentos Desportivos é uma equipa de excelência com mais de 30 anos de experiência. Somos uma referência nacional no âmbito da construção de pisos variados, apostando sempre na qualidade, durabilidade e bom gosto, e recorrendo às técnicas mais inovadoras do mercado.

Temos vindo a trabalhar com entidades públicas e privadas, de norte a sul do país, como Câmaras Municipais, Clubes e Associações Desportivas, e até mesmo Clientes Particulares.

Ao dispor de cada Cliente temos diferentes soluções na área do desporto de lazer e competição, ou outras necessidades: Courts de Ténis de todo o tipo, Betão Poroso, Terra Batida, Relva Sintética, All-Weather, Padel, Polidesportivos, Futebol de Sete, Futebol de Onze, Parques Infantis, Caminhos Pedonais, Ciclovias, Parques de Estacionamento de pequenas e grandes superfícies, todo o tipo de vedações, Coberturas Metálicas e Iluminações desportivas.

Orgulhamo-nos de continuar a merecer a confiança de cada um dos nossos Clientes.

 

Política de Qualidade

A Paviténis – Pavimentos Desportivos – empresa com forte reputação na construção e manutenção de pisos e recintos na área do desporto, de lazer e competição, que conta com uma equipa com mais de 30 anos de experiência – é uma empresa que apresenta sempre soluções vanguardistas, focada na satisfação de clientes e demais partes interessadas.

Orgulhamo-nos em construir pisos e recintos variados na área do desporto, de lazer e competição, tal como pisos de parques de estacionamento e acessos com foco na qualidade, durabilidade e bom gosto, o que nos permite continuar a merecer a confiança dos nossos clientes.

O envolvimento e o compromisso de todos os nossos colaboradores em permanente alinhamento face aos objetivos estratégicos da Paviténis – Pavimentos Desportivos, nomeadamente para com o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001:2015 é essencial para o nosso sucesso.

A Gerência da Paviténis – Pavimentos Desportivos tem presente, na definição dos objetivos, os princípios contemplados numa abordagem por processos, a avaliação de riscos e a melhoria continuada da eficácia do seu sistema, visando garantir a sustentabilidade financeira da empresa e fomentar a qualidade dos projetos desenvolvidos

 

Condições Gerais de Venda

  1. As presentes Condições Gerais de Venda e Garantia (doravante designadas por “Condições Gerais”) são aplicadas exclusivamente a todas as relações comerciais entre a Paviténis – Pavimentos Desportivos e os seus Clientes.
  2. Paviténis – Pavimentos Desportivos reserva-se o direito de modificar, em qualquer momento, os dados e características do presente documento, sendo as suas modificações publicadas oficialmente no website da empresa: www.pavitenis.pt
  3. Sempre que a Paviténis – Pavimentos Desportivos confirmar um pedido de encomenda, por escrito, considera que o Cliente aceita automaticamente as presentes Condições Gerais de Venda e Garantia.

 

  1. Pedidos e Propostas
    • Os preços mencionados nas propostas têm apenas valor indicativo e só se tornam vinculativos após confirmação, por escrito, por parte da Paviténis – Pavimentos Desportivos.
    • Paviténis – Pavimentos Desportivos reserva-se o direito de anular ou não atender os pedidos quando o Clientes estiver em mora em relação a contratos anteriores.

 

  1. Condições de Pagamento
    • Paviténis – Pavimentos Desportivos  reserva-se o direito de negociar, para cada caso concreto, as condições de pagamento.
    • Os pagamentos devem ser conforme às condições acordadas previamente, sem qualquer tipo de dedução.
    • Em caso de atraso no pagamento pelo Cliente, a Paviténis – Pavimentos Desportivos  reserva-se no direito de aplicar uma taxa de juro de mora.

 

  1. Finalização dos trabalhos
    • Os prazos serão confirmados no âmbito das condições específicas de prestação de serviços ao Cliente.
    • Paviténis – Pavimentos Desportivos  procura sempre cumprir os prazos de entrega acordados, mas qualquer atraso, desde que justificado, não confere o direito a pedido de indemnização por perdas e danos por parte do Cliente.

 

  1. Garantia
    • Os produtos da Paviténis – Pavimentos Desportivos , sempre que instalados e utilizados de acordo com as instruções do fornecedor, estão garantidos contra defeitos de fabrico pelo prazo de 24 meses.
    • Para aplicação desta garantia será necessária a apresentação, por escrito e de forma detalhada, de reclamação e a aceitação do defeito por parte do Departamento de Qualidade da Paviténis – Pavimentos Desportivos  e, ainda, a devolução dos produtos defeituosos.
    • Em caso de aceitação da Reclamação por parte da Paviténis – Pavimentos Desportivos , o produto reclamado será reparado, substituído, conforme o tipo e as circunstâncias do defeito reclamado.
    • A existência de uma reclamação apenas justifica o não pagamento dos produtos abrangidos diretamente pela reclamação, devendo ser liquidado o pagamento dos restantes produtos que eventualmente façam parte da mesma obra.
    • Ficam excluídas quaisquer pretensões relativamente a perdas e danos invocados com base em produtos defeituosos, apenas se comprometendo a Paviténis – Pavimentos Desportivos  com o que descrito vem no anterior.
    • As garantias pressupõem o uso normal e racional dos produtos e componentes da Paviténis – Pavimentos Desportivos .
    • Esta garantia não cobre defeitos ou estragos causados por ocorrências que estão além do controle da Paviténis – Pavimentos Desportivos , nomeadamente, os que resultem de mau manuseio, deficientes condições de instalação, remoção, reparo ou por intempérie e desgaste por uso normal, condições atmosféricas ou catástrofes naturais climáticas, atos intencionais, uso irracional e vandalismo.
    • As garantias não se aplicarão até que o Cliente efetue o pagamento total dos serviços prestados.

 

  1. Reclamações
    • Todas as reclamações deverão ser remetidas à Paviténis – Pavimentos Desportivos , por carta registada, para o endereço da sede da empresa ou por e-mail para pavitenis@hotmail.com
    • As reclamações deverão ser submetidas 30 dias após a deteção do defeito ou avaria.
    • Uma cópia da fatura, juntamente com a descrição do problema, deverá ser apresentada com a reclamação.

 

  1. Lei Aplicável
    • As presentes Condições Gerais regem-se pela legislação portuguesa e europeia aplicável à matéria.
    • Para resolver qualquer litígio que derive das presentes clausulas, prevalece a jurisdição portuguesa, sendo, para o efeito competente o foro da Comarca de Lisboa.

 

Parceiros:

parcerias